quinta-feira, maio 01, 2008



SÓ DEUS ENXUGA LÁGRIMAS



“E Deus enxugará de seus olhos toda a lágrima...” Ap.21.4

Ao acompanhar a avalanche de matérias na mídia acerca dos crimes bárbaros acontecidos em nossa Nação, observei que tais matérias só nos levam ao “fato”, e não a solução das conseqüências dele advindas. O bombardeio é tão intenso e variado, que não sobra tempo para reflexão acerca das tragédias, o que tem nos tornado insensível as dores do semelhante. São incontáveis as famílias que viram seus sonhos se transformar em cinzas, vazios que nunca serão preenchidos, cenas que jamais serão apagadas, lágrimas que não serão enxugadas, marcas profundas na alma difíceis de serem arrancadas...

Querido leitor, não tenho dúvida que somente Deus pode intervir nos dilemas da existência humana. “Dores e lágrimas” na perspectiva Bíblica não são eternas. As Escrituras nos mostram que Deus enxugou as lágrimas de Hagar no deserto, de Davi enquanto perseguido por Saul, da viúva de Nain a caminho de sepultar seu único filho, e possui todo poder para enxugar também as nossas.

Não sei o que lhe faz chorar, talvez o seu problema não seja como o das mães da Candelária, do João Hélio ou da menina Isabella Nardoni, mas você já perdeu as esperanças de ver alguém enxugar suas lágrimas.

Deixa eu lhe dar uma boa notícia, Deus o Senhor da nossa história, está conosco e vai secar nossas lágrimas trazendo um consolo que durará eternamente.

Creia nisso e viva feliz!

Nenhum comentário: