sexta-feira, maio 02, 2008



"MAS PELA GRAÇA DE DEUS, SOU O QUE SOU."



Este espaço é dedicado a publicação de artigos que encorajam, produzem esperança e reflexão. Mas nesse dia 02/05/2008 seu articulista faz pausa para agradecer aquele que tem sido a fonte de sua inspiração, e o motivo de suas reflexões.

São “50 anos” de lutas e alegrias aos pés desse grande Mestre, portanto, louva-lo é mais que dever, é compromisso por tão grande presente, A vida.

Aos meus leitores, a mais profunda gratidão por compartilhar este espaço comigo, refletindo e contribuindo para que eu exercite o pensar bíblico.

Querido do Senhor, enquanto eu tiver fôlego vou continuar escrevendo porque“O corpo envelhece, mas as palavras não.”


"A DEUS DEMOS GLÓRIAS, QUE POR NÓS TANTO FEZ"



Um comentário:

MR modas disse...

Meu querido e amigo Pastor,
todos os seus comentários, textos, reflexões, são inspiradas por Deus e causam um grande efeito no meu coração e creio que em todos que lêem, fico muito feliz por conhecê-lo e fazer parte de seu circulo de amigos, leitores, etc. Isso é muito gratificante, conmtinue escrevendo, sendo usado por Deus, pois já tive momentos de estar triste, e um texto seu (inspirado por Deus), me fez ter outra visão.
Gosto muito de ler o que o Sr. escreve, mas o marcante foi "Qual o preço do Pastor" refleti muito e oro á Deus pedindo que Ele conceda muita Graça, Amor, Paciência, etc. Eu sei que eu sou dificil, e vcs pastores, que convivem comigo, são escolhidos por Deus, então, que Deus continue derramando mansidão em seu coração.
Um grande beijo,
Renatinha Nascimento