domingo, junho 01, 2008




FÉ QUE TRAZ RESULTADOS

“Deus se envolve conosco e faz milagres quando pedimos como fé.”





Quando

Quando éramos crianças, minha mãe por forças das circunstâncias da vida nos deixou por algumas horas sozinhas. Enquanto cumpria seu compromisso, pediu-nos que jantássemos. Naqueles dias éramos quatro, eu e mais três irmãs, dentre elas Lucia a caçula, que na época, tinha quatro anos. Minha irmã Lucinéia, a mais velha das meninas, no cumprimento da ordem de minha mãe, foi ao fogão preparar uma “omelete” para que todos jantassem. Como qualquer menina resolveu imitar minha mãe.

De posse de uma frigideira que a esta altura já estava bem usada e com cabo de madeira bem queimado, tentou virar a “omelete” segurando no cabo gasto da frigideira, ela rodou no cabo e queimou a vista direita de Lucia que estava em cima do botijão de gás ao lado do fogão. A gritaria foi geral e muito desespero a ponto de chamar atenção de parentes que moravam próximo a nossa residência; Lúcia está cega! Diziam alguns parentes.

Ela chorava muito e com razão. Alguém no meio do tumulto chamou minha mãe com urgência, a qual ao saber da notícia em meio a muita preocupação veio em disparada para nossa casa.

Ao sair de seu compromisso rogou que aqueles amigos e irmãos se dirigissem a nossa casa logo que pudessem com a finalidade do orar pela minha irmã que acabara de se acidentar. Ao constatar o acontecido, seu desespero foi ainda maior, de fato a menina dos olhos de minha irmã estava completamente branca, dando a entender pelo exame visual que ela estava cega.

Um grupo de irmãos chegou a nossa casa, oraram por ela, mas pelo que se podia perceber no olhar de alguns era como se dissessem infelizmente a filha de nossa irmã Lúcia está cega.

Meu pai diz que nunca viu minha mãe orar tanto. Ela passou a madrugada inteira de joelhos orando pela vida da minha irmã, suplicando ao Senhor a cura. Pela manhã partiu para uma clínica em São Francisco, a fim de obter um diagnóstico preciso. No consultório o médico pediu que minha mãe abrisse os olhos de minha irmã, o que ela respondeu: não doutor! Eu não tenho coragem.

O médico no cumprimento do dever abriu os olhos da criança e constatou que nada estava errado; receitou-lhe um colírio, brincou com minha mãe dizendo: porque a preocupação? A menina está bem! E a despediu. Ao sair do consultório, glorificou a Deus entre lágrimas agradecendo-lhe o milagre.

Querido leitor, a oração é o principal exercício da fé mediante a qual recebemos os benefícios de Deus.

Se você precisa de um milagre, ore a Deus com fé, e Ele que é Senhor fará o impossível acontecer.

Extraído do livro “PROSSEGUINDO PARA O ALVO” – Onildo Braz

Quando


2 comentários:

Mais que Palavras disse...

Pastor Onildo, gosto muito de ouvir o senhor contando as histórias de milagras que já viveu!Muito me fortalece a fé e a vontade de orar!
Glórias a Deus por se mostrar tão fiel em sua vida e falando a nós que tudo Ele pode!!!
Paz!!!

Unknown disse...

Nosso Deus está vivo e continua a fazer milagres.
Como Jesus declarou:" Meu Pai trabalha até agora e eu trabalho também". Jo 5.17