quinta-feira, março 08, 2007



PARA QUE ORAR?




Essa é uma interrogação que paira na mente de muitos crentes, principalmente quando este necessita de um milagre de Deus e não o recebe instantaneamente.

Em meus botões, fiz a seguinte pergunta:

Qual tem sido a motivação das nossas orações? Queremos Deus ou os seus benefícios?

Pelo que é possível observar nesse tempo, as pessoas buscam os benefícios de Deus, sem, contudo querer a sua vontade, e quando as coisas não acontecem de acordo com o esperado, elas ficam bravas, e ainda atribuem a culpa por seus fracassos nas mais diversas áreas a Ele.

Li recentemente em um livro que 20% dos crentes nunca oram e 80% nunca vão a reuniões de oração. Porque será? Em meu modo de entender, tais crentes querem fazer de Deus uma garota de programa, só o procuram quando necessitam, tão logo são atendidos o descartam.

Querido leitor, orar é uma necessidade, tanto Jesus, quanto os apóstolos, gastaram muito tempo em oração e a bíblia nos exorta a fazer o mesmo.

Devemos orar para não caírmos em tentação, para entendermos a vontade de Deus, para vermos os seus livramentos, para conhecê-lo melhor, pelos fracos, pelos doentes, para também alcançarmos os seus benefícios, mas essa não deve ser a nossa maior motivação, e sim a sua presença, como a corsa anseia pela fonte das águas.


Um conselho: Nunca abandone a torre da oração, nela você entenderá os passos de Deus em relação a sua vida.


Deus o abençõe!

2 comentários:

crerpe " força tarefa contra as drogas" disse...

boa mensagem : vamos interligar colque por favor em link http://crerpe.blogspot.com

www.crerpe.net
grato jorge

Betânia Fumanga disse...

Parabéns! Por estar dividindo o conhecimento que tens recebido de DEUS, e libertando vidas com palavras tão sábias baseadas na verdade do nosso Jesus Cristo.
Muito Obrigada por abençoar minha vida.

Graça e Paz,
Beijos de uma fã antiga =)