quarta-feira, setembro 18, 2013

Olho grande não entra na China.




"Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam. Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam, nem roubam." ( Mt.6:19-20).

 No mundo em que vivemos existem inúmeras pessoas inteligentes, capazes e muito bem informadas. Tais pessoas se julgam tão capazes, que criticam a nossa fé e pratica religiosa, entre elas, o dizimar e o ofertar nos cultos; afirmam que o nosso dinheiro se destina a enriquecer pastores. Entretanto, uma coisa nos chama a atenção: Como pode essa gente investir em "Piramide" [ Um investimento financeiro ilusório e sedutor ] altas quantias sem analisar onde está colocando suas economias caindo em armadilhas de espertos? O problema é que este mundo pós moderno propõe tudo aqui e agora, e o mais incrível é que existem não poucos crentes entrando nessa arapuca, agindo em contrario aos ensinos da Bíblia.

 Disse Jesus: "Não vos inquieteis, pois pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta cada dia o seu mal."

 Meu querido, "olho grande não entra na China". Cumpra o que a bíblia ensina e as demais coisas lhe serão acrescentadas !!!

Nenhum comentário: