quinta-feira, abril 09, 2009




LEVANDO DEUS A SÉRIO.
Pr. Onildo Braz




Quanto mais eu vivo no evangelho mais tomo conhecimento de coisas que me impressionam. Tenho encontrado “determinados” crentes que depois de uma verdadeira peregrinação “Eclesiástica”, se valem de alguns chavões, a saber: Agora é só vitória! Estou freqüentando uma igreja que busca meu irmão! Onde eu estava ninguém se interessava pela minha causa! Aqui é fogo puro! Entre outros.

Tais crentes acreditam que Deus é propriedade de pessoas ou denominações. Em meu entender, o que lhes faltava era levar Deus a sério, porque a partir do momento que dedicaram tempo a oração, e a leitura sistemática das Escrituras, as coisas mudaram, daí presumirem que a transformação que estão vivenciando, está ligada ao templo que agora freqüentam.

Ledo engano!

Querido do Senhor, milagres, curas e libertações vão acontecer onde houver busca pela face de Deus. Não se iluda com o “Marketing da fé”, não viva como um cristão nômade acreditando ser preciso mudar de congregação, para Deus resolver seus dilemas.

A Bíblia nos ensina que tudo tem o seu tempo determinado.

Se você for surpereendido com tais chavões, diga para essa pessoa que a fonte do milagre é Cristo, e que Ele opera onde estiverem dois ou três reunidos em seu nome.


“E esta é a confiança que temos nele: que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.” I Jo.5:14


Graça e paz!

4 comentários:

CARLOS GOMES disse...

É isso pastor Onildo!
Assino embaixo.

Grande Abraço!

Unknown disse...

Quero parabenisa-lo pelo artigo, muito pertinente aos tempos atuais da igreja evangélica, e dizer que faço parte do seu, ou melhor, do nosso sonho de experimentar de um evangélho saudável para a nossa comunidade e consequentemente a nós.
abraços e "soli Deo glória".....!!!!

Dougllas Knnor disse...

Olá. Pastor, muitas denominações uzam a faxada das igrejas como propaganda de um pastor ou lider religioso, outro dia estava na ksa do meu irmão no rio de janeiro vi algo muito "interessante" na faxand a de uam igreja q não vou dizer o nome por ética.Lá estava a foto do pastor da igreja maior que o nome da prória igreja.
O que isso nos passa que o pastor e muito mais importante que a propria igreja a foto dele e exposta para chamar atenção do povo como se ele fosse o "cara",assim devos ter atenção com essas fatos pq devemos adorar ao mesmo Deus pq acreditamos nas mesmas escrituras ou não? abraço pastor ate a próxima!

Unknown disse...

Valeu Onildo!! Gostei dos temas. Deus continue te abençoando!!!
Aproveite bem essa VERDADE que temos nas mãos!!!
E ja que tu gosta!! (Só vitóóória)rsrsrs..
Graça e Paz !!!!!